Espelho da Vida: Para proteger Danilo, Júlia fica noiva de Gustavo Bruno

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Julia Castelo (Vitória Strada) na intenção de proteger Danilo (Rafael Cardoso), a moça acabará cedendo e realizando um dos maiores desejos de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). Julia vem passando por problemas na intenção de conseguir seguir uma vida independente, longe do que a família quer para o seu futuro.

Leia também: Alain dá de cara com o túmulo de Albertina e fica assustado: “É a mulher da casa de Julia”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de toda a perseguição de Gustavo com Danilo, Julia acabará ficando noiva do vilão. Durante um jantar no casarão da moça, o marquês pedirá a mãe dela em casamento e logo depois entregará um anel de noivado. Ela ficará bastante incomodada com a situação, afinal sabe que não tem outra opção. Posteriormente, ela tentará disfarçar, porque está ficando noiva para tentar proteger Danilo.

Além dos problemas com Gustavo, Julian teme que seu pai, Eugênio (Felipe Camargo) possa fazer algum mal contra Danilo. Mas, antes mesmo do jantar, Piedade (Julia Lemmertz) pedirá para a filha pensar bem e não se casar sem amor. Logo Julia acabar[a mentindo para a mãe, dizendo que acredita que o amor pode surgir com o tempo, afinal, Gustavo se mostrou ser um bom amigo. Mas o coronel Eugênio (Felipe Camargo), mesmo estando feliz com a decisão da filha, estranhará a mudança repentina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais