Espelho da Vida: Padre Luiz se despede de Piedade: “Tenho medo de mim”

Publicado em 22/02/2019

O amor que sentem um pelo outro custará caro a Piedade (Júlia Lemmertz) e a Padre Luiz (Ângelo Antônio) nos próximos capítulos da novela das 18h da Globo, Espelho da Vida. Separados pela moralidade da época e pela maldade do marido dela, Eugênio (Felipe Camargo), os dois terão que se dizer adeus mutuamente.

Temendo causar ainda mais problemas entre a mãe de Júlia (Vitória Strada) e o marido coronel, o religioso decide tomar uma medida drástica. Ele resolve deixar a cidade de Rosa Branca e pede transferência para a paróquia de Limoeiro. Mesmo ciente da mudança do padre, Piedade prefere se calar e tentar resignar-se à perda de seu grande amor.

Leia mais: Espelho da Vida: Daniel fica aflito por não conseguir se lembrar de Júlia

No dia, porém, da partida de Luiz rumo à sua nova vida, a antiga encarnação de Ana (Júlia Lemmertz) não suporta mais a aflição em seu peito e decide ir até a igreja despedir-se do sacerdote. Este a recebe, surpreso e emocionado. Os dois trocam declarações de amor pela última vez.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

“Deus é testemunha de quanto lutei contra meu sentimento pela senhora, dona Piedade. Estou indo embora daqui, não por medo do coronel, por medo de mim”, confessa Luiz. “Aqui, diante de Deus, eu lhe declaro meu amor. E lhe digo também adeus… Luiz”, afirma Piedade, antes de sair rapidamente da igreja, aos prantos e com o coração sangrando.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM ESPELHO DA VIDA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade