Espelho da Vida: Padre Luiz protege Júlia da fúria de Eugênio

Publicado em 14/03/2019

Depois de deixar Rosa Branca para fugir de seu amor por Piedade (Júlia Lemmertz), o padre Luiz (Ângelo Antônio) voltará a aparecer na trama de Espelho da Vida. Isso ocorrerá já nos próximos episódios do folhetim das 18h. O religioso se tornará o grande protetor de ninguém menos que Júlia (Vitória Strada), a filha de sua amada.

Tudo começa quando Bendita (Luciana Malcher) avisa à ex-noiva de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) que Eugênio (Felipe Camargo) já sabe de sua gravidez. A empregada dará dinheiro para a moça fugir. Sem ter onde se abrigar, Júlia decide ir à cidade vizinha de Limoeiro pedir proteção ao padre Luiz.

Leia mais: Espelho da Vida: Cris e Daniel ouvem explicação sobre viagem ao passado

O sacerdote, é claro, não somente aceita recebê-la na casa paroquial como faz questão de resguardar a ela e à criança que espera da ira de Eugênio. Depois de instalar Júlia, Luiz decide voltar a Rosa Branca para visitar Danilo (Rafael Cardoso) na prisão e tranquilizá-lo a respeito do paradeiro da mulher de sua vida.

“Julia está bem. Está em minha casa, nos arredores de Limoeiro. Vou conseguir protegê-la por enquanto! Eu vim para lhe tranquilizar, Danilo. Julia e seu filho estão bem!”, avisa o padre, deixando o pintor aliviado. Em seguida, Luiz pensa em uma arma de enviar um bilhete para Piedade sobre onde está a filha dela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade