Espelho da Vida: Padre Luiz protege Júlia da fúria de Eugênio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de deixar Rosa Branca para fugir de seu amor por Piedade (Júlia Lemmertz), o padre Luiz (Ângelo Antônio) voltará a aparecer na trama de Espelho da Vida. Isso ocorrerá já nos próximos episódios do folhetim das 18h. O religioso se tornará o grande protetor de ninguém menos que Júlia (Vitória Strada), a filha de sua amada.

Tudo começa quando Bendita (Luciana Malcher) avisa à ex-noiva de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) que Eugênio (Felipe Camargo) já sabe de sua gravidez. A empregada dará dinheiro para a moça fugir. Sem ter onde se abrigar, Júlia decide ir à cidade vizinha de Limoeiro pedir proteção ao padre Luiz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Espelho da Vida: Cris e Daniel ouvem explicação sobre viagem ao passado

O sacerdote, é claro, não somente aceita recebê-la na casa paroquial como faz questão de resguardar a ela e à criança que espera da ira de Eugênio. Depois de instalar Júlia, Luiz decide voltar a Rosa Branca para visitar Danilo (Rafael Cardoso) na prisão e tranquilizá-lo a respeito do paradeiro da mulher de sua vida.

“Julia está bem. Está em minha casa, nos arredores de Limoeiro. Vou conseguir protegê-la por enquanto! Eu vim para lhe tranquilizar, Danilo. Julia e seu filho estão bem!”, avisa o padre, deixando o pintor aliviado. Em seguida, Luiz pensa em uma arma de enviar um bilhete para Piedade sobre onde está a filha dela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio