Espelho da Vida: Otávio explica para Hildegard e Augusto um plano para tirar Danilo da cadeia

Publicado em 07/03/2019

No capítulo desta quinta-feira (7) de Espelho da Vida, Otávio (Patrick Sampaio) terá uma conversa com Augusto (Reginaldo Faria) e Hildegard (Irene Ravache) sobre um plano para finalmente tirar Danilo (Rafael Cardoso) da cadeia.

“As leis do país estão sendo alteradas a todo o momento por causa do governo ditatorial. Mas ainda há chance de conseguirmos um Habeas Corpus”, apontará o irmão de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro).

Leia também: Espelho da Vida: Priscila revela que viu Felipe antes de quase sofrer acidente fatal

A mãe do pintor dirá que não acredita que qualquer procedimento oficial poderá tirar o herdeiro da penitenciária. “As leis do país estão sendo alteradas a todo o momento por causa do governo ditatorial. Mas ainda há chance de conseguirmos um Habeas Corpus. Danilo poderá responder o processo em liberdade”, rebaterá o advogado.

Leia também: Espelho da Vida: Alain aceita reatar com Isabel, mas depois faz descoberta assustadora

Augusto dirá que achava que Habeas Corpus estivesse suspenso pela ditadura de Vargas. “Não oficialmente. Há uma nova constituição a caminho, temos chances e não podemos esperar muito. Aceitam-me como advogado do caso Breton…?”, indagará Otávio.

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 07 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 139 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quinta-feira (07), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Letícia pede que Daniel se prepare para o que pode descobrir em sua viagem ao Brasil. Otávio afirma a Augusto e Hildegard que pode ajudar Danilo. Lenita insinua em tom de brincadeira, que Isabel pode ser a responsável pelo desaparecimento de Cris.

Daniel incentiva Letícia a aceitar o convite para o seminário no Brasil. Eugênio garante a Cris/Julia que manterá Danilo vivo se a filha se casar com Gustavo. Pat reclama da distância de Lenita, que se surpreende com os sentimentos da filha. Gigi pede conselhos a Marcelo sobre como proceder em relação ao pai de seu filho.

Henrique confessa a Maristela que tem medo de Eugênio. Maristela confidencia a Henrique que tem um plano para livrá-lo de morar com o coronel. Dora se encanta com o comportamento de Otávio. Alain, Isabel e Priscila se preparam para viajar para o Rio de Janeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade