Espelho da Vida: Novos personagens aparecerão no passado

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar desde setembro, Espelho da Vida, trama das 18h de Elizabeth Jhin, possui como grande diferencial uma história que é contada com personagens no presente e no passado, sendo que são os mesmos atores responsáveis pelas performances.

Agora, será a vez de Carmo (Vera Fischer) e Lenita (Luciana Paes) aparecerem em suas vidas passadas. As duas serão Gertrude e Mimi, respectivamente, mãe e filha na época em que Julia Castelo (Vitória Strada) vivia, informou Patrícia Kogut.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Espelho da Vida: Isabel invade quarto de Alain e avisa: “Cris não volta mais”

Hildegard (Irene Ravache), que é amiga da família, planejará um encontro entre Mimi e Lucas (Nikolas Antunes). Durante o passeio, a dupla encontrará com Dora (Alinne Moraes). O moreno resolverá beijar a nova pretendente para provocar a ex.

Leia também: Espelho da Vida: Prestes a ser assassinado, Danilo é salvo

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 121 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quinta-feira (14), na faixa das 18h30, na TV Globo.

A Guardiã se revolta contra Isabel e a ameaça, mas André liberta a moça. Marcelo afirma a Alain que investigará documentação do casarão de Julia.

Alain acredita que Isabel possa ter dopado Cris. Alain discute com Isabel, e Priscila fica magoada com o pai. Mauro se insinua para Gigi durante as gravações do filme.

Flor questiona o comportamento de Jadson. Michele e Tavares não conseguem contar a Neusa sobre a viagem da jovem. Graça afirma a Cris/Julia que ela e Danilo ficarão juntos em outra vida.

Dora e Otávio ficam juntos, e Gustavo não gosta. Michele e Pat discutem. Eugênio leva Henrique para visitar Piedade e Albertina. Cris/Julia sente-se mal e desmaia nos braços de Danilo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio