Espelho da Vida: “Não vou levar uma culpa que não é minha!”, garante Danilo para Eugênio

Publicado em 09/01/2019

No capítulo desta quarta-feira (9) de Espelho da Vida, após brigar com Eugênio (Felipe Camargo) quando foi visitar Julia (Vitória Strada), Danilo (Rafael Cardoso) encontrará com o coronel na estrada e colocará seu cavalo na frente para parar o carro.

Leia: Espelho da Vida: Eugênio proíbe Maristela de ver Danilo e ameaça: “Henrique é meu filho e vai ficar comigo!”

“Eu não o desmascarei diante de Julia e de dona Piedade, pelo sofrimento que ia causar às duas! Mas não vou levar uma culpa que não é minha!”, ameaçará o pintor, segurando o inimigo pela roupa.

Saiba mais: Espelho da Vida: Isabel faz acusação contra Cris e vira alvo de ironia

O malvado dirá que ele não possui prova nenhuma, mas o artista garantirá que se for preciso, levará Maristela (Letícia Persiles) para conhecer sua filha e esposa. “Eu lhe dou 24 horas para isso. Vinte e quatro horas. Ou eu mesmo acabo com essa farsa”, prometerá Danilo.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 09 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 90 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quarta-feira (09), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Eugênio avisa a Maristela que ela está proibida de ver Danilo. Danilo exige que Eugênio conte a verdade a Julia sobre Maristela. Dora entrega a Graça o dinheiro enviado por Eugênio.

Cris volta do passado e vê Priscila e Isabel, que a chama de Julia Castelo. Dalton concorda com Alain que Cris possa se desestabilizar lendo as páginas do diário. A Guardiã observa Américo entrando na casa de Julia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade