Espelho da Vida: “Não vou ter paz enquanto esses dois não pagarem o que me fizeram”, dispara Felipe sobre Alain e Isabel

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Isabel (Alinne Moraes) invadirá uma festa feita pela equipe do filme de Alain (João Vicente de Castro) e quase morrerá afogada numa cachoeira a ser puxada para o fundo pelo espírito de Felipe (Patrick Sampaio).

Leia: Espelho da Vida: Vicente leva Margot até ao passado e ela conversa com Cris

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cineasta flagrará o momento e conseguirá salvar a jornalista. Em conversa com Vicente (Reginaldo Faria), a assombração deixará claro que quer vingança. “Não vou ter paz enquanto esses dois não pagarem o que me fizeram”, declarará o finado.

Saiba mais: Espelho da Vida: Margot se desespera ao saber que no passado agiu contra o amor de Julia e Danilo

“Você cumpriu seu destino, sua morte não foi culpa do Alain, Felipe. Nem da Isabel”, dirá o ex de Margot (Irene Ravache). “Há muitas vidas os dois me fazem de idiota. Agora, eles vão ficar juntinhos, deixa comigo. Quero assistir de camarote o inferno que vai ser a vida desses dois. Vão se destruir um ao outro, só preciso dar esses empurrõezinhos pra que fiquem juntos”, rebaterá o moreno.

“A minha filha [Clara] já me esqueceu. Chamou o Alain de pai! Me deixa, vô. Eu sei o que tou fazendo. Só vou ter paz quando Alain e Isabel estiverem no fundo do poço”, concluirá Felipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais