Espelho da Vida: Mauro César é preso após ser flagrado dormindo com Pat

Publicado em 20/10/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, as loucuras de fã de Pat (Débora Ozorio) e Michele (Catarina de Carvalho), irão acabar deixando o ator Mauro César (Rômulo Arantes Neto) em maus lençóis. Depois de ser flagrado dormindo na mesma cama que a adolescente, Mauro será conduzido para a delegacia e terá que prestar esclarecimentos.

Leia também: Alain questiona Cris sobre comportamento estranho

A confusão está armada na delegacia de Rosa Branca, o delegado tenta entender o que houve e Mauro César tenta limpar a sua ficha. “Pois bem, senhores, a idade de consentimento para relações de comum acordo é de 14 anos. Se não tem flagrante, não posso prender. As fotos não são suficientes. Mas devemos seguir com a investigação. Como tudo indica que houve sedução, segundo os relatos…”, afirmará o Delegado. Marcelo (Nikolas Antunes) e Neusa (Flávia Garrafa) pedem pela prisão do galã, que implora para que acreditem nele.

Bola (Robson Nunes) e Claudio (Pedroca Monteiro) chegam na delegacia. “Bola, Bolinha, não houve nada! Acredita no seu brother! Eu juro, eu deitei e acordei com essa doida no meu quarto, na minha cama! Fala pra eles, garota maluca!”, diz Mauro. Pat se faz de sonsa e diz que não se lembra bem do que aconteceu. Mauro se irrita e ameaça ir para cima da jovem. “Segura a onda aí garanhão! Pode levar o rapaz sim, está ameaçando a vitima.”, ordena o Delegado, dando ordem de prisão logo depois.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade