Espelho da Vida: Maristela invade festa de Eugênio: “Quero ver meu filho. Agora!”

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eugênio (Felipe Camargo) está muito enganado se pensa que será fácil livrar-se de Maristela (Letícia Persiles). Nos próximos capítulos da novela Espelho da Vida, a ex-amante do coronel invadirá sua casa em plena festa dada por ele para apresentar Henrique (Otávio Martins) à sociedade como seu filho adotivo.

O próprio Eugênio é quem recebe Maristela em casa, já decidido a expulsá-la. Mas ela surpreende e enfrenta o coronel. “Ninguém me conhece, coronel. Mas podem descobrir quem sou, caso eu não possa ver meu filho. Agora”, brada a modista, deixando claro que está disposta a tudo por Henrique.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Em ação inédita, novela global Espelho da Vida homenageia jornalista Ricardo Boechat

A discussão entre os dois só não prossegue porque Piedade (Júlia Lemmertz) entra na sala e os interrompe. Sem ter ideia de quem seja a mulher em questão, a mãe de Júlia (Vitória Strada) se apresenta e a recebe com toda a gentileza.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Piedade, como se sabe, acredita que seu filho adotivo era um órfão qualquer. Nem desconfia que seu marido, Eugênio, é o pai biológico do menino que ele mesmo adotou. O coronel observa a conversa amistosa entre sua esposa e sua ex-amante, temeroso de que Maristela se atreva a dar com a língua nos dentes. Será que a modista terá coragem de abrir o jogo com Piedade?

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM ESPELHO DA VIDA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais