Espelho da Vida: Maristela é destratada por Hildegard ao procurar por Danilo

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Maristela (Letícia Persiles) irá até o ateliê de Hildegard (Irene Ravache) para tentar ter notícias sobre Danilo (Rafael Cardoso), mas não será bem recebida pela mãe do artista.

Leia: João Vicente de Castro fala sobre a vingança de Felipe contra Alain em Espelho da Vida e a torcida para que o cineasta fique com Cris

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu preciso saber onde Danilo está! Ele prometeu me ajudar! Não vê meu desespero?”, indagará a ex-amante de Eugênio (Felipe Camargo). “E quem disse que confio em você, moça? Já prejudicou muito mon fils. Danilo acha que tem que salvar o mundo, não pensa nas consequências”, observará a senhora.

Saiba mais: Espelho da Vida: Cris surta, confunde pessoas do presente com as do passado e Alain sugere internação

“Eu preciso sair de Rosa Branca o mais rápido possível! Que consequências isso pode ter para Danilo, a não ser a consciência limpa por ter ajudado quem precisa?”, insistirá a morena.

“Ah, chérie! Bem se vê que só pensa em você, n’est ce pas? Eugênio acredita que você e Danilo ainda vivem um romance. Como se não bastasse os problemas com Julia Castelo! Realmente, mon fils não tem juízo quando se trata de amor”, rebaterá a megera.

“Mas você sabe que isso não é verdade! Eu e seu filho somos amigos, nada além disso! Devia se orgulhar do coração de Danilo em vez de ter raiva de mim!”, apontará a jovem. “Não tenho raiva de ninguém, mocinha! Só quero proteger a vida do meu filho!”, dirá Hildegard, abrindo a porta e pedindo para Maristela partir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais