Espelho da Vida: Maristela diz a Júlia que seu pai é um canalha; saiba tudo

Publicado em 12/01/2019

Em Espelho da Vida, na Globo, aos poucos Cris (Vitória Strada), na pele de Júlia, começa a conhecer melhor seu pai Eugênio (Felipe Camargo). Ela descobrirá, por meio de Maristela (Letícia Persiles) que seu pai não vale nada. Até esse momento, a protagonista acredita que a morena tem um caso com Danilo (Rafael Cardoso). Em determinado momento da cena, a mocinha ouvirá da rival, mãe de Henrique (Otávio Martins): “Você é ingênua ou burra, menina?”.

Além disso, o papo vai ser tenso, já que Júlia terá acreditado em Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), que inventou que Danilo foi embora para Paris, por causa das ameaças do coronel. “Desculpe chegar assim, mas preciso muito falar com a senhora sobre Danilo Breton”, dirá Júlia.

Veja também: Grace invade casarão de Júlia e pergunta sobre portal a Guardiã, em Espelho da Vida, na Globo

“Algum parentesco com Eugênio Castelo?”, perguntará Maristela. “Ele é meu pai”, responderá. “Então é você a Julia”. “Deve conhecer meu pai também. Uma vez achei uma mensagem sua para ele. Você estava doente, é isso?”, perguntará a mocinha, sem desconfiar que ambos são amantes, na verdade.

Ainda nesta cena de Espelho da Vida

“Ele não costuma ajudar as pessoas”, responderá Maristela. O coronel Eugênio é pai do meu filho, moça. O pobre do Henrique é seu irmão”, revelará a morena. Júlia ficará atônita, sem saber o que fazer e Maristela concluirá: “Seu queixo vai cair, melhor fechar a boca. Eugênio é um canalha. Tem essa pose de pai de família, de grande provedor, mas não passa de um canalha”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade