Espelho da Vida: Mariane planeja tomar de Cris papel de protagonista em filme

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Espelho da Vida, na Globo, Mariane (Kéfera) chegou a Rosa Branca para fazer o filme de Alain (João Vicente de Castro). Apesar de ter aceitado um papel secundário, ela quer mesmo é o de protagonista. Para isso, vai articular para tirar Cris (Vitória Strada) do caminho. Confira.

“Achei um péssimo sinal o Alain não ter prestigiado a minha chegada. Se eu fosse a protagonista ele teria ido ao aeroporto. Continua grudado naquela insuportável da Cris?”, perguntará Mariane. “Não vou te enganar, amiga… os dois estão no maior love”, responderá Josi. “Você disse que ia me contar uns babados sobre o casal!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Isabel ouve Alain falando que está balançado por ela, em Espelho da Vida, na Globo

“É isso… o Alain tem rabo preso com uma mulher daqui, uma jornalista linda/… ela te entrevistou hoje, lembra?”. “Não lembro de nenhuma mulher linda!”. “Exagerei, Mariane… bonitinha, interessante. Foram noivos e parece que rolou algo sinistro porque ele não consegue chegar perto dela. Só não sei ainda de detalhes”.

Ainda nesta cena de Espelho da Vida

“Ahn… já me deu sono. E daí?”. “Já percebi que a mulher, a Isabel, continua interessada no Alain… armou uns lances aí… eu saquei na hora”. “Ela quer trabalhar no meu filme também?! Quer o papel da Julia?!”. “Não, Mari, se liga!! Ela quer o Alain, o homem! A gente pode dar uma forcinha pra ela, entende? Aí ele e a Cris se separam, ela vai embora, claro… e você fica com o papel da Julia!”. “Hum… faz sentido, Josi… você é gênia”. “Depois a gente fala mais. Vamos que o Alain tá te esperando. Tá linda, amiga”, concluirá Josi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio