Espelho da Vida: Mariane finalmente consegue o papel de Julia no filme de Alain

Publicado em 08/01/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, durante uma briga entre Isabel (Alinne Moraes) e Cris (Vitória Strada), Alain (João Vicente de Castro) irá tentar intervir, mas não apoiará a noiva, que logo depois ficará revoltada com a situação e terminará o relacionamento. Posteriormente também acabará deixando o filme e o papel de Júlia Castelo.

Leia também: Isabel faz descoberta e confronta Cris

A princípio, Cris realizará um dos maiores sonhos de Mariane (Kéfera Buchmann), que sempre foi tirar a moça do papel principal do filme de Alain, Amor Infinito. Mas, Alain ficará abalado com a situação e logo pedirá para Bola (Robson Nunes) adiar as gravações de cenas da protagonista enquanto pensa em uma substituição.

Passado alguns dias, Alain tomará a decisão final de colocar Mariane como a protagonista do filme, tirando de vez o papel de Cris. Mariane ficará feliz da vida, ao lado das amigas Sheila (Dandara Albuquerque) e Josi (Thati Lopes).

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade