Espelho da Vida: Mariane fica brava ao saber da prisão de Mauro César: “Eu vou esganar você”

Publicado em 22/10/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após ser flagrado dormindo na mesma cama que Pat (Débora Ozorio), Mauro César (Rômulo Arantes Neto) acabou sendo preso logo depois de ameaçar partir para cima da garota. Mariane (Kéfera Buchmann), imediatamente não ficará nada feliz ao saber da prisão do rapaz. Posteriormente, ela irá até a prisão tirar satisfações com ele.

Leia também: Pat conta a verdade para Marcelo sobre o que aconteceu com Mauro César

Mariane enfim está diante da cela de Mauro, ao lado de Josi (Thati Lopes). “Eu vou esganar você, Mauro Cesar!!! Sabe aqueles momentos que você fica torcendo pra que seja um sonho, cena de novela e de repente… você vê que é realidade, nua e crua e muito, mas muito dolorida? Cafajeste!!!”, diz a moça atônita. Ele tenta acalmar a atriz. Mas não terá muito sucesso afinal. “Não tenta me acalmar! Não fala nada! Não sei o que pensar. Você é pior que um verme, Mauro Cesar, isso mesmo, um verme mau caráter. Um verme cafajeste. (chora) Te entreguei meu coração e você jogou ele pelo ralo! Pegando uma novinha!”, continua Mariane. 

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade