Espelho da Vida: Mariane e Marcelo se beijam após jantar romântico

Publicado em 05/11/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, teremos um possível novo casal se formando. Logo depois de saírem para jantar pela segunda vez, Marcelo (Nikolas Antunes) e Mariane (Kéfera Buchmann) começarão a ficar cada vez mais próximos.

Leia também: Cris descobre que Mariane e Josi espalharam a fofoca de seu beijo com Jorge

Mariane e Marcelo entram no saguão do hotel onde ela está hospedada. Os dois estão de mãos dadas. A princípio eles conversam sobre o que houve e a atriz logo convida o rapaz para subir, mas ele falará que afinal é melhor os dois irem com calma. Imediatamente, ele a puxa e os dois enfim se beijam. “Nossa! Perdi o chão. Me senti uma adolescente no primeiro beijo, agora.”, dirá Mariane, que logo pergunta se já pode espalhar que os dois estão namorando. Antes de mais nada, Marcelo diz que é problemático, para ela ter certeza do que quer. “E quem, não é? (abraça) Vou adorar namorar com você, mesmo sabendo que a dona do seu coração é a Isabel. Ainda! (selinho) Dorme bem, boyfriend. Sonha comigo.”, afirmará a atriz. 

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade