Espelho da Vida: Mariane e Josi entram na casa de Julia e levam grande susto

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo deste sábado (1) de Espelho da Vida, após ter decorado as falas de Julia Castelo (Vitória Strada) para o filme que será feito sobre a morena, Mariane (Kéfera Buchmann) resolverá ir até a casa onde a personagem viveu.

Leia: Espelho da Vida: Isabel dá dura em Mariane e depois surpreende com pedido

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz entrará no local junto com Josi (Thati Lopes) e ficará impressionada com o estado do ambiente. “Credo, esse lugar tá muito pior do que da última vez…”, avaliará a artista. “A Cris deve ser maluca pra aguentar tanta podridão!”, concordará Josi.

Saiba mais: Espelho da Vida: Gustavo beija Cris, leva tapa e fica constrangido: “Juro que não vai acontecer mais”

A dupla ficará assustada ou ouvir sons de animais e será surpreendida com a chegada de uma pessoa. “Vão embora! Respeitem a memória da mulher assassinada!”, dirá a voz, expulsando Mariane e Josi da residência.

Espelho da Vida: Cris perde a paciência com Isabel: “Você é baixa”

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) procurará por Margot (Irene Ravache) na livraria, e Isabel (Alinne Moraes), que também estará no local, aproveitará para provocar a rival.

“Eu vi o abraço fofo que deu no Alain (João Vicente de Castro). Tá pensando em voltar pra ele, Cris?”, indagará a megera, em tom de ironia. “Esse assunto compete a mim e a ele”, rebaterá a atriz.

“Nossa, como você mudou. Tá mais assertiva, menos bocó. Custei a acreditar que fosse uma atriz quando te conheci. Imaginava uma mulher moderna, descolada. Não alguém que tem que trazer mamãe e papai pro trabalho. Aliás, dois papais. Sou mais o Américo (Felipe Camargo)”, debochará a malvada.

“Não estou te entendendo. Pra que esse papo idiota?”, perguntará a morena. “Pra testar seu nível de resiliência. Não sei se você percebeu, mas eu e o Alain estamos juntos. Ele te contou? Pela sua cara, já vi que o Alain não te contou nada. Típico de homem. O sonho deles é ter as duas. Eu não topo, não sei você”, dirá a pilantra.

“Você é baixa”, ofenderá Cris. “Pera aí. Só comecei a aceitar as investidas do Alain depois que você terminou com ele. Você terminou, não esquece. Deixou ele solto. Ele está soltinho, miga”, alfinetará Isabel.

“Não acredito que vocês estejam juntos. O Alain sente desprezo por você. Te defendi tanto. Pedi tanto pra ele te perdoar, te escutar. Devo ser mesmo muito bocó. Torço pro Alain ser um ótimo pai pra Priscila (Clara Galinari). Ela precisa de carinho, equilíbrio, coisa que você é incapaz de dar”, concluirá a mocinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio