Espelho da Vida: Margot se emociona muito com performance de Carmo

Publicado em 23/12/2018

Em Espelho da Vida, na Globo, Margot (Irene Ravache) passará por momentos de muita emoção. Ela vai ver a performance de Carmo (Vera Fischer) no filme e não conseguirá segurar as lágrimas. Por meio de Cris (Vitoria Strada), a livreira havia descoberto que ela foi a própria Hidelgard em outra vida.

A protagonista, que é peça chave nisso tudo, estará em cena, também observando e se emocionará. Em determinado momento, ela sentirá necessidade de dizer a Carmo sobre o que estão sentindo. “Pode ter certeza que a verdadeira Hidelgard deve estar muito orgulhosa de você”.

Veja também: André implora para Cris não desistir de visitar o passado, em Espelho da Vida, na Globo

Vale lembrar que, na vida passada, Margot descobriu que era mãe e Danilo (Rafael Cardoso), que é o grande amor de Júlia, Cris nessa vida. Hildegard era uma artista, fazia pinturas e tinha um ciclo social bastante movimentado. Ela amou Augusto, que foi seu marido Vicente (Reginaldo Faria) nessa vida atual.

Ainda em Espelho da Vida

Em Espelho da Vida, Alain (João Vicente de Castro) será abordado por André (Emiliano Queiroz), que resolverá falar com o cineasta sobre Priscila (Clara Galinari). O idoso dirá para o rapaz abrir o seu coração para a filha. Revoltado, o moreno deixará o senhor falando sozinho. “Você não se rendeu ainda ao seu papel de pai, Alain”, observará André.

Ao chegar nos bastidores de Amor Infinito, o galã procurará por Cris (Vitória Strada), já que tem certeza que foi a ex-noiva que teve uma conversa com o velho sobre a situação que ele está vivendo no momento. “Não admito que vocês falem da minha vida pra gente estranha”, criticará Alain, revelando ainda que não conseguiu se aproximar de Priscila e que não quer que Cris e nem Margot (Irene Ravache) se intrometam no caso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade