Espelho da Vida: Margot se emociona com revelação feita por Cris sobre vida passada

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após viajar para o passado e descobrir que Hildegard (Irene Ravache) teve um relacionamento com Augusto (Reginaldo Faria, vida passada de Vicente, Cris (Vitória Strada) procurará por Margot.

Leia: Espelho da Vida: Gustavo Bruno transa com Dora e depois a despreza: “Não se iluda”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dona da livraria ficará emocionada com a novidade. “Eu tinha certeza que eu e o Vicente temos um amor de muitas vidas. Ele me amava? Quer dizer, amava a Hildegard? Eram felizes como nós dois?”, indagará a senhora.

Saiba mais: Espelho da Vida: Cris acredita que Danilo tinha amante e toma decisão drástica

A mocinha dirá que eles tiveram um envolvimento que não era muito convencional, mas que tiveram um fruto desse amor, Danilo (Rafael Cardoso), o que logo fará Margot se lembrar de Pedro, seu herdeiro desaparecido.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 74 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na sexta-feira (21), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Dora se enfurece com o desprezo de Gustavo. Alain pensa no que Cris lhe disse sobre viajar no tempo. Cris retorna ao presente e questiona a Guardiã sobre Maristela.

Neusa lamenta com Tavares e Michele a sabotagem de Solange à sua estreia no cinema. Cris revela a Margot suas novas descobertas sobre o passado, e diz que sonhou com Vicente. Cris discute com Alain. André procura Alain.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio