Espelho da Vida: Margot se aborrece com insistência de Américo

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Espelho da Vida, na Globo, Margot (Irene Ravache) se surpreenderá com a presença de Américo (Felipe Carmargo) em Rosa Branca. Ele havia sido mandado embora por Alain (João Vicente de Castro), mas ele insiste em ficar. A ideia dele é se reaproximar de sua filha Cris (Vitória Strada), que não quer saber dele. Confira.

“O senhor? De novo o senhor?!”, falará Margot. “Encantado, Margot…”, dirá Américo. “O que tá fazendo aqui?! Não voltou pro Rio?!”, perguntará. “Decidi não aceitar a sugestão do meu genro. Não tenho nada que me prenda no Rio, Margot. Tudo que me interessa está nesta linda cidade”, responderá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ana e Flávio ficam preocupados com presença de Américo, em Espelho da Vida, na Globo

“Pois fez muito mal. Devia respeitar o tempo da sua filha. Ela não está em condições de falar com o senhor agora”. “Eu aguardo o tempo que for necessário. Abandonei a Cristina por uma vida inteira… estou pagando. Não acredita que a gente colhe o que planta, Margot?”.

Margot mantém formalidades com Américo

“O senhor não acredita nisso. Eu acredito. O que a Cris menos precisa no momento é de problema. Deixa ela em paz, por favor, seu Américo”. “Américo… só Américo”, pedirá. “Seu Américo. E pro senhor sou Dona Margot”, concluirá Margot.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio