Espelho da Vida: Margot se aborrece com insistência de Américo

Publicado em 01/10/2018

Em Espelho da Vida, na Globo, Margot (Irene Ravache) se surpreenderá com a presença de Américo (Felipe Carmargo) em Rosa Branca. Ele havia sido mandado embora por Alain (João Vicente de Castro), mas ele insiste em ficar. A ideia dele é se reaproximar de sua filha Cris (Vitória Strada), que não quer saber dele. Confira.

“O senhor? De novo o senhor?!”, falará Margot. “Encantado, Margot…”, dirá Américo. “O que tá fazendo aqui?! Não voltou pro Rio?!”, perguntará. “Decidi não aceitar a sugestão do meu genro. Não tenho nada que me prenda no Rio, Margot. Tudo que me interessa está nesta linda cidade”, responderá.

Veja também: Ana e Flávio ficam preocupados com presença de Américo, em Espelho da Vida, na Globo

“Pois fez muito mal. Devia respeitar o tempo da sua filha. Ela não está em condições de falar com o senhor agora”. “Eu aguardo o tempo que for necessário. Abandonei a Cristina por uma vida inteira… estou pagando. Não acredita que a gente colhe o que planta, Margot?”.

Margot mantém formalidades com Américo

“O senhor não acredita nisso. Eu acredito. O que a Cris menos precisa no momento é de problema. Deixa ela em paz, por favor, seu Américo”. “Américo… só Américo”, pedirá. “Seu Américo. E pro senhor sou Dona Margot”, concluirá Margot.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade