Espelho da Vida: Margot recebe visita de Vicente em sonho: “Eu disse que ia ficar sempre perto”

Publicadohá pouco tempo Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Margot (Irene Ravache) receberá um abraço e um beijo de Vicente (Reginaldo Faria) durante um sonho. “Eu disse que ia ficar sempre perto de você…”, falará o senhor.

Leia: Espelho da Vida: Isabel revela que Priscila pode ser filha de Alain e elabora plano para ter parte da herança de Vicente

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei… Eu sinto sua presença… Sinto! A nossa neta, a Priscila (Clara Galinari) sentiu o perfume da sua colonia, acredita?”, contará a idosa. “Criança sabe tudo…! Vim pra matar a saudade de você, Margotinha”, falará Vicente.

Saiba mais: Espelho da Vida: Isabel discute com Priscila após a filha causar briga entre Cris e Alain

“Também sinto saudade, tanta.. Ah, Vicente, é tão difícil viver sem você…! Estou sendo forte, juro… Ninguém sabe o quanto que eu choro baixinho aqui, nesta cama. Saudade do meu homem…”, lamentará a mulher.

“Eu sei… Eu vejo. Mas pensa que a nossa separação é por um tempo, que vamos ficar juntos de novo, meu amor. Sei que você acredita nisso”, avaliará o homem. “É que é tanta coisa acontecendo nesta casa, na minha vida… Dói até falar ‘minha vida’… Não é mais ‘nossa’…! Precisava de te ouvir, fico sem saber o que fazer às vezes!”, contará Margot.

“Você é uma mulher sábia, querida, está fazendo um ótimo trabalho. Mas faz uma oração e pensa em mim. Se eu puder eu sopro algumas palavras em seu ouvido…”, revelará o senhor.

“Você faz isso por mim…? Você me ajuda? Por que não veio me ver antes? Ah, que saudade, Vicente…”, dirá Margot, ouvindo depois batidas na porta do seu quarto e acordando do sonho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio