Espelho da Vida: Margot orienta Isabel: “A Priscila tá precisando entender porque o Alain tem esse ressentimento contra você”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após Priscila (Clara Galinari) irritar Alain (João Vicente de Castro) e causar um desentendimento entre o cineasta e Cris (Vitória Strada), a menina será levada para casa por Margot (Irene Ravache).

Leia: Espelho da Vida: Cris discute com Alain: “Não dá pra viver com a Isabel entre a gente!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao chegar na residência, Isabel (Alinne Moraes) verá a herdeira e logo questionará para a idosa sobre o que o ex fez com a garota. “Calma… o Alain não consegue disfarçar, a Priscila acaba pagando o pato dessa situação de vocês”, avaliará a senhora.

Saiba mais: Espelho da Vida: Cris procura médico por desconfiar que está louca

“Ah, meu Deus… o que ele fez com ela?”, insistirá a vilã. “Não queria mas acho que tenho que te falar. A Priscila não tá bem, Isabel… Tá confusa com o que aconteceu entre vocês, sente que ainda tem alguma coisa estranha no ar…”, opinará a idosa.

“Não, Margot, a Priscila não faz idéia do que aconteceu, você tá enganada, a minha filha nem imagina”, rebaterá a malvada. “Conversa com ela. Com carinho, atenção… A Priscila tá precisando entender porque o Alain tem esse ressentimento contra você”, pedirá Margot.

“Não acho que uma criança tenha que saber da minha vida”, pontuará a víbora. “No nível de entendimento dela, Isabel. Se você acha que não consegue… Procura uma psicóloga e conversa”, aconselhará a senhora.

“Você tá me assustando… Ele bateu nela… Algo assim?!”, perguntará a vilã. “Não, não foi isso. Conversa com a Priscila, com muito carinho, ela é tão sensível, tá sofrendo… Qualquer coisa que precisar fala comigo. Boa noite”, despedirá Margot. “Velha fofoqueira, intrometida…”, concluirá Isabel, após a partida da senhora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio