Espelho da Vida: Margot e Cris especulam sobre quem mandou fotos comprometedoras para Alain

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Espelho da Vida, na Globo, Alain (João Vicente de Castro) recebeu imagens de Cris (Vitória Strada) entrando na casa de Julia. Isso gerou uma confusão para a protagonista, que foi acusada pelo galã de ser desleal. Nos próximos capítulos, ela vai ter uma conversa com Margot (Irene Ravache) e especulará quem poderia ter enviado as fotografias para o cineasta. Confira.

“Percebi logo que tinha algo errado. O jeito que o Alain chegou ontem à noite…”, afirmará Margot. “Fiquei péssima com isso… de certo modo eu tou sendo desleal. Até no meu sonho, Margot… Mas… como vou contar pra uma pessoa tão descrente o que tenho vivido?”, questionará Cris. “Ele vê essas coisas com lente de aumento, querida. Não suporta que o enganem, em nenhuma circunstância”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Alain recebe fotos de Cris entrando sozinho na casa de Julia, em Espelho da Vida, na Globo

“Quem pode ter mandado as fotos?! O Alain acha que foi uma pessoa “amiga”… imagina!”. “Cidade pequena tem isso de ruim… difícil fazer as coisas escondido. Tem sempre alguém de butuca”. “Alguém que sabe que eu entrei na casa sem ele saber”.

Isabel é descartada da lista de suspeitos

“No primeiro dia que eu entrei a Isabel tava rondando por lá, lembra? Bateu na porta, chamou por mim… ela viu que eu entrei. Me fiz de morta e ela foi embora”. “Acha que a Isabel…? A Isabel seria capaz de…ela mandaria uma foto dessas pro Alain?! Não pode ser…”.

“Não foi ela. Acredito que as pessoas mudam, evoluem… e é o caso dessa moça. Não, não… esquece”. “Ela tem sido tão gentil comigo, cuidadosa pra não criar conflito com o Alain. Não, deve ser outra pessoa”. “E onde ele está agora, o Alain…?”, concluirá Margot.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio