Espelho da Vida: Margot consola Cris após término com Alain

Publicado em 19/10/2018

Em Espelho da Vida, na Globo, Cris (Vitória Strada) está sofrendo depois de terminar o noivado com Alain (João Vicente de Castro). A protagonista precisou tomar essa decisão difícil para resolver as questões do passado, já que está envolvida demais com o que viveu Julia, anos atrás. Agora, ela conversará com Margot (Irene Ravache), que a consolará. Confira.

“Não podia mais continuar com o Alain, pensando e sonhando com o Danilo… Foi horrível, Margot… ele ficou tão magoado… tão perdido!”, explicará Cris. “Calma… tudo vai se resolver. Você não tinha como explicar o que tá acontecendo… o Alain não ia acreditar… é muito difícil, mesmo pra uma pessoa espiritualizada”, dirá Margot.

Veja também: Ana fica mexida após falar com Guardiã, em Espelho da Vida, na Globo

“Tá doendo tanto… tanto! Por que eu tenho que passar por isso, meu Deus? Tem que ter um propósito…”. “Claro que sim… e você vai descobrir no momento certo. O livro com as pinturas de Hildegard e Danilo foi encontrado pelo Sérgio numa loja de antiquidades”.

Ainda nesta cena de Espelho da Vida

“Que maravilha, procuramos tanto!… meu retrato… o retrato da Julia… está no livro, Margot?”. “Está irreconhecível. Foi danificado por alguém, você vai ver. E sabe quem entregou o livro? O André! Está tudo conectado, querida… nada acontece em vão”.

“O André… então ele quer que a gente veja a obra do Danilo, e da Hildegard, claro. Vou voltar logo naquela casa, Margot. Quero encontrar o Danilo e tentar viver com ele o que a Julia viveu… quem sabe eu possa voltar inteira pro Alain, como ele merece?”, se questionará Cris, concluindo a conversa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade