Espelho da Vida: Marcelo tem papo reto com Alain sobre Isabel: “Tá se metendo numa fria”

Publicado em 14/12/2018

No capítulo desta sexta-feira (14) de Espelho da Vida, após ter flagrado Alain (João Vicente de Castro) e Isabel (Alinne Moraes) em clima de romance na gruta, Marcelo (Nikolas Antunes) contará para o cineasta que está com Mariane (Kéfera Buchmann).

Leia: Espelho da Vida: Devido ao sumiço de Cris, Mariane assume o papel de Julia no filme de Alain

Constrangido com a conversa, Alain tentará mudar de assunto, mas o advogado fará um alerta para o amigo sobre a jornalista. “Quem avisa, amigo é: acho que você tá se metendo numa fria”, apontará Marcelo.

Saiba mais: Espelho da Vida: Alain discute com Margot por causa de Cris: “Você enche a cabeça dela com essas besteiras de outra vida”

Espelho da Vida: Cris descobre onde foi parar o corpo de Danilo e fica horrorizada

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, a Guardiã (Suzana Faini) revelará para Cris (Vitória Strada) que Danilo (Rafael Cardoso) acabou sendo enterrado num cemitério clandestino no qual eram sepultados excomungados, ladrões e assassinos.

A morena ficará horrorizada com a informação. “Ele foi acusado e condenado. Cabe a você descobrir a verdade sobre a morte de Julia e dar a Danilo uma sepultura decente”, apontará a senhora.

“A senhora também não acredita que foi ele, não é?”, indagará a mocinha. “Eu só sigo ordens, não sei o que se passou realmente”, desconversará a idosa.

A protagonista fará então uma promessa. “Que lugar horrível! O Danilo não merecia… Por que fizeram isso com ele?! Vou tirar você daqui, meu amor… Eu prometo!”, falará Cris.

“Não faça promessas antes de conhecer todos os fatos. Vamos. Não está ansiosa para ver o Danilo cheio de vida?”, perguntará a Guardiã. De longe, será visto Vicente (Reginaldo Faria) sorrindo e com lágrimas nos olhos.

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade