Espelho da Vida: Marcelo confessa a Isabel que sente como se estivesse traindo Alain

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, o relacionamento de Isabel (Alinne Moraes) e Marcelo (Nikolas Antunes), está cada vez mais complicado. Dessa vez, Marcelo não está se sentindo confortável com a situação. Sua maior preocupação é que Alain (João Vicente de Castro) descubra o caso dos dois.

Leia também: Mistério que cerca André é revelado; saiba mais 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No apartamento de Marcelo, Isabel entra no quarto com duas taças de vinho. Ela parece bastante animada com os acontecimentos recentes, mas ele ainda se sente torturado. “Será que o Alain sacou que era você que tava comigo, Bel? Tou grilado, ele viu o seu lenço…”, questionará Marcelo. “Não, Marcelo, ele não viu o meu lenço, ele viu um lenço. Deve ter pensado que você tava com uma mulher, o que é supernatural, não acha?”, Isabel responde.

Leia também: Alain pede que Margot não influencie Cris

Marcelo conta que não consegue parar de pensar nos detalhes da conversa, mas que também está se sentindo culpado e cínico. “Cara, eu não tinha ideia de que o Alain tinha uma mágoa tão profunda… que o passado ainda mexia tanto com ele. Isso não sai da minha cabeça… eu tou mal, tou me sentindo um duas caras. (De dá conta) Eu tou me sentindo o Felipe! É isso!”

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio