Espelho da Vida: Lenita conta para Marcelo que ele está sendo enganado por Isabel

Publicado em 25/10/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, a briga de Lenita (Luciana Paes) com Isabel (Alinne Moraes) parece que vai render muitas coisas. Afinal, as duas que não são mais amigas, estão dispostas a irem longe para se destruírem. Dessa vez, a ex de Marcelo (Nikolas Antunes) irá até o local de trabalho dele, para contar que ele está sendo enganado por Isabel.

Leia também: Isabel revela para Alain que ele é o pai de Priscila

“Não vai me oferecer uma água, um café, nada? Se eu fosse você providenciava um suco duplo de maracujá, o que eu tenho pra te dizer não vai ser fácil de engolir…”, afirmará Lenita. Marcelo pede que ela fale logo. Afinal, ele está trabalhando. “A Priscila é filha do Alain.”, conta Lenita que o encara firme. “Que estratégia maluca é essa, Lenita? Pensei que a gente tivesse se entendido depois do que aconteceu com a Patrícia. A nossa filha precisa de uma mãe equilibrada, não de uma doida que fica inventando coisas sem sentido! Sério, você tá tomando alguma coisa, algum calmante.”, dirá Marcelo, que ficará mexido. Mas que logo depois, ‘perde o chão’ e continua não conseguindo acreditar. 

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade