Espelho da Vida: Lenita ameaça Isabel e leva a pior

Publicado em 28/12/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Lenita (Luciana Paes) lerá uma das notícias escritas por Isabel (Alinne Moraes) com o pseudônimo Lebasi e se lembrará que a malvada já usou o nome outra vez.

Leia: Espelho da Vida: Isabel debocha de Cris e revela que transou com Alain

“’Ninguém segura Lebasi, a língua mais ferina da cidade. ‘Rima pobre, hein, Bel? Lembra disso? ‘Quem tem medo de Isabel Lebasi?’ … Como você era boba, gente!”, provocará a mulher pelo telefone.

Saiba mais: Espelho da Vida: Saiba como será a primeira aparição de Daniel, neto de Margot

“É guerra? Toma! ‘Bel, se alguém, um dia, souber o que tem nessa carta, minha sentença de morte está declarada. Cuida da mamãe, por favor’… Quanta pieguice, Lenita!”, dirá Isabel, lendo uma carta da rival.

“Chega! Tá bom! Eu queimo, você queima, nós queimamos. Quer que eu vá para aí?” sugerirá Lenita. “Te ligo quando tiver com paciência. Beijo”, concluirá Isabel.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

A saber, confira o que acontece no capítulo 80 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na sexta-feira (28), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Isabel afirma a Cris que dormiu com Alain, e as duas se enfrentam. Ainda em coma, Alain tem um sonho com Gustavo, Otávio e Felipe. Edméia/Grace lamenta a obsessão de Isabel por Alain. Vitor gosta de Rosa Branca, e Américo tenta dissuadir o filho de ficar na cidade. Isabel e Lenita trocam ameaças.

Sheila alerta Isabel sobre a presença de Cris no casarão de Margot. Cris afirma a Margot que não quer mais vivenciar sua vida como Julia, e diz que não acredita que Alain tenha dormido com Isabel. Contudo, orientada por Isabel, Sheila sabota o suco de Cris, que adormece. Alain reage à visita de Priscila no hospital, e todos se emocionam.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade