Espelho da Vida: Julia termina com Danilo: “Canalha!”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após descobrir que Grace (Patricya Travassos) sonhou com o portal que existe no espelho do casarão de Julia, Cris (Vitória Strada) ficará desconfiada que Isabel (Alinne Moraes) também esteja curiosa sobre a situação.

Leia: Espelho da Vida: Sheila entrega para Isabel folhas do diário de Julia

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morena irá novamente até a casa e conversará com a Guardiã (Suzana Faini), que falará para a jovem voltar ao passado caso queira saber sobre a vida dela. A protagonista aceitará a proposta e retornará, tendo logo um encontro com Danilo (Rafael Cardoso).

Saiba mais: Espelho da Vida: “Eu dormi com a Isabel na fazenda, Cris”, revela Alain

Por estar desconfiada que o pintor a traiu e possui uma família que mantém escondida, a morena terá uma briga com o amado. “Eu não queria te ver nunca mais! Você não me ama, você não presta, Danilo, me enganou… É um canalha!”, detonará Julia, terminando o relacionamento.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 02 de janeiro de 2019

A saber, confira o que acontece no capítulo 84 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quarta-feira (02), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Cris não reage bem ao pedido de perdão de Alain. Alain recebe alta do hospital. Sheila pega as páginas do diário de Julia que Marina encontrou no quadro de Danilo.

Alain se emociona com a recepção organizada pelos amigos. Gentil conta a Américo que Ana lhe deu dinheiro para ajudar nas despesas de seus filhos. Cris diz a Alain que precisa de um tempo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais