Espelho da Vida: Julia resolve ajudar Danilo e Eugênio ameaça matar o pintor

Publicado em 22/02/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após Danilo (Rafael Cardoso) ser preso sob a acusação de ter roubado as joias de Julia (Vitória Strada) e ter tentado vendê-las, a mocinha será chamada para depor a favor do amado.

Ao saber da convocação, Eugênio (Felipe Camargo) dirá que a herdeira está proibida de sair de casa para defender o pintor. Revoltada, a filha de Piedade (Julia Lemmertz) falará para o pai que ele não conseguirá impedi-la.

Leia também: Espelho da Vida: Alain confronta Isabel após descobrir ação da ex contra Cris

O coronel garantirá que se a filha sair de casa, Danilo será morto no mesmo dia. Temendo pela vida do artista, Julia resolverá não ajudá-lo e o filho de Hildegard (Irene Ravache) seguirá detido por um crime que não cometeu.

Leia também: Espelho da Vida: Piedade fica chocada ao descobrir gravidez de Julia

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 128 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na sexta-feira (22), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Augusto socorre Cris/Julia. Daniel comenta com Letícia sobre sua infância. Piedade descobre a gravidez de Cris/Julia e teme pela vida da filha e da criança.

Gustavo ameaça Dora, e Teresa defende a irmã. Sob orientação de Fabrício, Eugênio aceita que Cris/Julia se recupere em sua casa.

Cris/Julia pede a Bendita pra ser a madrinha de seu filho. Alain questiona Isabel sobre o espelho de Julia

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade