Espelho da Vida: Julia procura inspetor e fala sobre o depoimento de Albertina: “É mentira dela!”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta quinta-feira (28) de Espelho da Vida, enquanto Julia (Vitória Strada) e Piedade (Julia Lemmertz) conversam em casa, Bendita (Luciana Malcher) aparecerá para falar que policiais estão naquele momento na residência.

A mocinha descobrirá que Albertina (Suzana Faini) mentiu em seu depoimento ao inventar que viu Danilo (Rafael Cardoso) roubando as joias de sua neta. A jovem resolverá tomar uma atitude, mas Eugênio (Felipe Camargo) a trancará no quarto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Espelho da Vida: Otávio pede a mão de Dora em casamento

A protagonista ficará desesperada e pensará em pular da janela. “Não faz isso, é perigoso! Pensa no seu bebê…”, protestará a mãe da morena. Julia não dará ouvidos e pulará. Depois, invadirá o escritório do seu pai, interrompendo a conversa entre ele, sua avó e os policiais.

Leia também: Espelho da Vida: Daniel ajuda Priscila e acaba conhecendo Alain

“Inspetor, minha avó está cometendo perjúrio! Não sei o que ela disse para o senhor sobre Danilo, mas ele não roubou minhas joias. É mentira dela!”, garantirá a grávida, deixando seu pai furioso e Albertina numa saia justa.

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 133 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quinta-feira (28), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Cris/Julia sofre diante de Gustavo. Augusto passa mal. Albertina inventa em depoimento que Danilo roubou suas joias.

Cris/Julia garante ao Inspetor que foi ela quem deu as joias a Danilo, e Eugênio tranca a filha em seu quarto. Alain comenta com Bola que Gustavo pode ter tirado a vida de Julia Castelo.

Cláudio e Josi discutem, e Daniela conclui que os dois se gostam. O Inspetor afirma a Eugênio que Danilo será transferido para a prisão, quando Hildegard chega.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio