Espelho da Vida: Julia foge de beijo de Gustavo Bruno e diz ter nojo dele

Publicado em 21/02/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após a prisão de Danilo (Rafael Cardoso), Eugênio (Felipe Camargo) dirá para Julia Castelo (Vitória Strada) que ela terá que se casar com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), mesmo que não goste dele.

Em certo momento, o marquês irá até a casa da noiva e tentará beijá-la. Revoltada, a mocinha logo será contra o ato e dirá que ele está proibido de tentar qualquer forma de contato, pois possui nojo do futuro marido.

Leia também: Espelho da Vida: Gustavo Bruno invade delegacia e ameaça Danilo: “Eu vou atrás de vocês dois, até o inferno!”

A jovem ainda deixará claro que só irá oficializar a união com o inimigo por causa de uma ordem do pai. Revoltado, Gustavo irá embora. Vale lembrar que o rapaz é paixonado por Maristela (Letícia Persiles), mas que quer infernizar Julia por causa da traição que sofreu.

Leia também: Espelho da Vida: Gustavo Bruno impede fuga de Júlia e Danilo: “Me traiu da maneira mais torpe”

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

A saber, confira o que acontece no capítulo 127 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quinta-feira (21), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Danilo afirma ao Inspetor que não roubou as joias de Julia. Gustavo encontra Cris/Julia e informa sobre o ocorrido com Danilo. Eugênio expulsa a filha de casa.

Alain é entrevistado sobre a mudança de protagonistas em seu filme, e se enfurece com Isabel. Michele se revolta contra Pat, que revela a Vitor sobre a viagem da amiga.

Otávio impede que Gustavo atire contra Danilo. Abigail e Zezé descobrem que foram enganadas por Aristides. Cris/Julia visita Danilo na prisão e desmaia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade