Espelho da Vida: Julia entrega carta para Danilo nas mãos de Otávio e terá problemas

Publicado em 01/03/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Julia (Vitória Strada) está passando por mais uma reviravolta completa em sua vida, depois que descobriu que está grávida de Danilo (Rafael Cardoso), que está preso, mesmo sendo inocente, acusado de ter roubado.

Otávio (Patrick Sampaio) defenderá Danilo durante uma conversa com seu irmão, Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), que ficará furioso. Sem ligar para o que o irmão insiste em dizer, Otávio oferecerá ajuda a Augusto (Reginaldo Faria) para tirar o filho de Hildegard (Irene Ravache) da prisão.

Leia também: Eugênio ameaça matar filho de Julia e Danilo

Feliz com a ajuda dos amigos, Julia Castelo dará uma carta para que Otávio entregue a Danilo na prisão. Na mensagem, a moça contará que está esperando um filho do pintor, mas graças a ajuda do novo aliado, o segredo de Julia acabará caindo nas mãos de Dora (Alinne Moraes), que descobrirá o segredo e ficará surpresa.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Leia também: Xuxa divulga chamada de seu novo programa infantil; assista

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade