Espelho da Vida: Júlia e Danilo planejam fugir para a França

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Júlia (Vitória Strada) e Danilo (Rafael Cardoso) estão cansados de tantos obstáculos contra sua felicidade. Nos próximos capítulos da novela Espelho da Vida, o casal tomará uma atitude drástica para poder ficar junto. Eles armarão um plano para despistar Eugênio (Felipe Camargo) e Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) e fugir do Brasil.

Tudo começa quando Júlia, disfarçada de freira, consegue se infiltrar no convento das Irmãs Benditas, onde Danilo está convalescendo, e reencontrar-se com seu amado. Apaixonados, os dois trocam juras de amor e prometem que nada mais irá separá-los. E Danilo começa a maquinar uma forma de cumprir essa promessa de uma vez por todas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia: Espelho da Vida: Felipe ataca Isabel: “Não aceito o que você fez, vou te prender aqui todo dia e vou pegar minha filha de volta pra mim!”

O pintor sugere a Júlia que finja ter desistido de seu amor por ele e diga a Eugênio que aceita se casar com Gustavo Bruno, e o mais depressa possível. Enquanto isso, ela também fingirá ter esquecido a moça. Júlia se preocupa, mas Danilo lhe garante que se recuperará antes do casamento dela com Gustavo e voltará para buscá-la antes que o enlace aconteça.

“E nós dois fugiremos para fora do Brasil… Para Paris!”, anuncia o rapaz, entusiasmado. Júlia aceita o plano e beija com paixão o pintor. Neste momento, a irmã Dolores (Andrea Dantas) entra no quarto e flagra os dois. Porém, por sorte ela não consegue reconhecer Júlia, que escapa antes que a freira intrometida descubra sua identidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais