Espelho da Vida: Julia descobre segredo de Danilo e fica desolada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após retornar ao passado e descobrir que Eugênio (Felipe Camargo) se correspondia com uma mulher chamada Maristela, Cris/Julia (Vitória Strada) receberá ajuda da empregada Bendita (Luciana Malcher).

Leia: Espelho da Vida: André implora para Cris não desistir de visitar o passado

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A funcionária levará a patroa até a casa da moça misteriosa e ao chegar lá, a mocinha levará um choque ao flagrar Danilo (Rafael Cardoso) brincando com Henrique, filho de Maristela. Bendita aproveitará para fazer outra revelação.

Saiba mais: Espelho da Vida: Filhos de Américo procuram pelo pai em Rosa Branca

“O povo tá dizendo que o professor Danilo que é o pai do menino Henrique!”, dirá a serviçal. Chocada e desiludida com a novidade, Cris voltará ao presente e decidirá não fazer novas viagens ao passado por acreditar que era traída.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 77 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na terça-feira (25), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Cris/Julia acredita que Danilo tem uma família e se desespera. Cris/Julia conversa com Padre Luiz, quando Dora chega para acolher a amiga.

Cláudio se decepciona com Josi, que espalha a notícia de que Alain é pai de Priscila. Isabel chega ao hospital e pergunta por Cris. Cris/Julia pede que Dora a ajude a descobrir quem é Maristela.

Marcelo visita Alain no hospital, e Isabel se enfurece com a presença de Mariane. Gustavo humilha Dora e pensa em como fazer Cris/Julia acreditar que Danilo e Maristela são amantes. Cris volta ao presente e se desespera ao saber do estado de Alain. Isabel ameaça Cris. Cris revela a Margot o que descobriu sobre Danilo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio