Espelho da Vida: Julia descobre que está grávida e planeja fuga com Danilo

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) fugirá da clínica onde foi internada após confundir o presente com o passado e conseguirá ir até o casarão de Julia Castelo para fazer uma nova viagem no tempo.

Leia: Espelho da Vida: Cris foge do manicômio e dá de cara com Isabel no casarão de Julia

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danilo (Rafael Cardoso) conseguirá deixar o convento e brigará com Hildegard (Irene Ravache), que se negará em ajudar financeiramente para que o herdeiro consiga fugir com a filha de Eugênio (Felipe Camargo).

Saiba mais: Espelho da Vida: Daniel faz revelações sobre seu pai, filho de Margot

Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) saberá que o rival saiu do convento e marcará o casamento com a noiva. A mocinha passará mal e procurará Fabrício (Marcello Scorel), descobrindo que está grávida.

A protagonista contará para o artista que eles precisam ir embora de Rosa Branca antes que seu pai a obrigue a casar com o marquês. Ela dará as joias que possui para que o amado consiga vender para ter dinheiro que ajude na fuga.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 06 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 114 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quarta-feira (06), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Letícia explica a Daniel sobre a terapia de regressão. Mariane se surpreende com volta de Cris. Isabel chantageia Sheila para que ela dope Cris novamente.

Durante sua sessão de terapia, Daniel se vê como Danilo, pintando o quadro de Julia. Dalton afirma que Cris precisa de repouso antes de retornar ao casarão de Julia. Isabel confronta Grace por causa de Cris.

Daniela e Cláudio falam sobre suas desilusões amorosas e pensam em iniciar um namoro. Sheila coloca remédio na sopa de Cris, e Margot, sem saber, serve a refeição para a atriz.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio