Espelho da Vida: Jadson invade o casarão de Julia, chama Guardiã de “velha doidona” e é surpreendido com ‘viagem’ ao passado

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Jadson (Otávio Martins), Priscicla (Clara Galinari) e Flor (Maria Luiza Galhano) invadirão o casarão de Julia Castelo (Vitória Strada).

Leia: Espelho da Vida: Isabel descobre que Julia estava grávida

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O garoto chamará pela dona da casa e a Guardiã (Suzana Faini) aparecerá, apavorando as duas meninas, que irão se esconder. “Você tá morta ou viva?”, indagará o menino. “O que você sabe sobre os vivos e os mortos? Não se chama o que não se conhece”, responderá a senhora.

Saiba mais: Espelho da Vida: Julia termina com Danilo: “Canalha!”

“Eu achei que tinha vampiro aqui. E não uma velha doidona que não penteou o cabelo hoje!”, debochará o filho de Américo (Felipe Camargo). “Corajoso você… Aqui não tem vampiro… Mas tem outras coisas. Que conhecer?”, sugerirá a falecida.

O menino perguntará se o fantasma de Julia vive na casa e a Guardiã sumirá e depois aparecerá no topo da escada. “Ela não é vampira… Ela é um espírito imortal… Como você, como eu”, explicará a assombração.

Então, a avó de Julia colocará a mão nos olhos de Jadson e, depois que tirar, o menino enxergará o quarto como era no passado. “Uau… Essa mágica é a melhor que já vi na vida! Parece sonho…”, dirá o garoto, surpreso.

Depois, a senhora voltará a colocar a mão nos olhos do menino e o ambiente voltará ao normal. “Tu é sinistrona mesmo! Posso trazer meu irmão aqui pra ele ver isso?”, questionará o garoto.

“Não pode trazer ninguém nem dizer o que viu. Isso é um trato! E trato com fantasma não pode quebrar. Senão, vou assombrar sua casa, viu? Vou puxar teu pé de noite na cama”, pedirá a Guardiã, segurando o riso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais