Espelho da Vida: Isabel tira satisfações com Alain: “Quem você tá pensando que é pra bater na minha filha?!”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Priscila (Clara Galinari) deixará Isabel (Alinne Moraes) inconformada ao dizer que Alain (João Vicente de Castro), bateu nela porque a garota estava brincando dentro de casa. A moça não perderá tempo e irá tirar satisfações com o ex-noivo.

Leia também: Alain conta sobre seu encontro com André e irrita Cris

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alain trabalha no roteiro do filme e não percebe a chegada de Isabel. “Quem você tá pensando que é pra bater na minha filha?!”, diz Isabel irritada. “Tá louca? Quem disse que eu bati na Priscila? Ah, claro, só pode ter sido a própria… aprendiz de mau caráter…”, retruca logo depois Alain, que fica inconformado com a mentira de Priscila. Antes de mais nada, a discussão é levada a outros rumos e Isabel aproveita para se insinuar. “Eu não tenho culpa se você tem raiva de me desejar até hoje. Mas se vingar na Priscila é covardia! Eu não vou tolerar!”, provoca.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio