Espelho da Vida: Isabel tenta irritar Cris e se dá mal

Publicado em 10/12/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após Alain (João Vicente de Castro) e Isabel (Alinne Moraes) passarem uma noite na gruta no dia em que caiu a tempestade e a dupla estava procurando por Priscila (Clara Galinari), Cris (Vitória Strada) não gostará da situação.

Leia: Espelho da Vida: Margot afirma que criança em quadro é Pedro: “É meu filho”

Um dia após a situação, a vilã resolverá conversar com a morena. “Soube que você estava doente, passou muito mal… Já está bem? Fiquei preocupada”, fingirá a megera, que aproveitará para deixar claro que viu com Alain o beijo que ela e Jorge (Miguel Coelho) deram.

Saiba mais: Espelho da Vida: Cris fica presa no passado e Isabel resolve agir contra a inimiga

“Quero que saiba que da minha boca não vai sair nada… Para imprensa, quero dizer”, garantirá a malvada. “Ah, que bom, Isabel. É ótimo saber que tem gente tão confiável por perto. Tchau, o pessoal está esperando”, retrucará Cris, deixando Isabel sem reação.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 65 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na terça-feira (11), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Flávio alerta Padre Léo sobre Américo. Marcelo marca um encontro com Mariane. Sheila se insinua para Bola. Alain não gosta quando Daniela lembra que Cris fez o desenho de Danilo.

Cris ouve Mariane falando dela para Josi e a confronta. Emiliano manda flores para Zezé e Abigail, e Lenita reclama com o homem na frente de Solange. Priscila conta para Flor sobre a visita que recebeu de Felipe. Alain beija Isabel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade