Espelho da Vida: Isabel tenta envenenar a cabeça de Alain contra Cris: “Ela é frágil, coitada”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) irá até o casarão de Julia Castelo para tentar fazer uma nova viagem ao passado. Sem perceber, a morena estará sendo fotografada por Isabel (Alinne Moraes).

Leia: Espelho da Vida: Filho de Margot não está vivo; neto da senhora será Danilo reencarnado

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jornalista levará as imagens até Alain (João Vicente de Castro) e tentará fazer a cabeça do cineasta contra a mocinha. “Sempre achei muito estranha a fascinação que ela tem por aquele pardieiro da Julia. Ela é frágil, coitada. De cabeça, entende?!”, falará a malvada.

Saiba mais: Espelho da Vida: Vicente invade sonho de Cris e dá recado: “Precisa ser forte”

“O que você tá achando, Isabel?! Que inventando coisas sobre a Cris vai me fazer ficar do seu lado?”, rebaterá o Alain, deixando claro que não se deixará influenciar pelas palavras da ex.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 72 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quarta-feira (19), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Dalton garante a Alain que não há nada de errado com a saúde mental de Cris. Mariane e Josi aprovam a matéria misteriosa de Isabel contra Cris. Pat consegue se reaproximar de Mauro César.

Sheila aconselha Flor a ficar perto de Isabel e Priscila. Sheila insinua que Cláudio está interessado em Josi. Isabel vê Cris na casa de Julia e conta para Alain.

Josi descobre que Isabel e Alain ficaram juntos. Alain confessa a Bola que pensa em preparar Mariane para interpretar Julia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio