Espelho da Vida: Isabel se desespera ao ser presa e recorre ao ex-namorado

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após Sheila (Dandara Albuquerque) revelar para a polícia que Isabel (Alinne Moraes) dopou Cris (Vitória Strada), a jornalista será procurada pelas autoridades e negará tudo.

O problema é que um frasco de sedativo com as impressões digitais da víbora foi guardado por Sheila, e após a comprovação, a mãe de Priscila (Clara Galinari) será detida. Desesperada, a malvada pedirá ajuda de Marcelo (Nikolas Antunes).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Espelho da Vida: Dora fica pasma ao descobrir segredo de Julia

O advogado explicará que não pode fazer nada de imediato. Grace (Patrycia Travassos) também receberá um chamado da herdeira, mas acabará sendo humilhada. Ao saber de toda a história, Bola (Robson Nunes) ficará chocado e terminará o romance com Sheila.

Leia também: Espelho da Vida: Julia revela a Piedade sobre paternidade de Henrique

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de segunda-feira, 11 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 142 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na segunda-feira (11), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Eugênio exige que Cris/Julia expulse Maristela de sua casa. Maristela revela a Cris/Julia que Gustavo comprou passagens para ela fugir com Henrique.

Cris/Julia entrega a Otávio um bilhete para Danilo. Priscila comenta com Isabel que gostaria de morar com ela e Alain no Rio de Janeiro.

Neusa anuncia que viajará com Michele. Lenita revela a Pat que ela não é filha biológica de Marcelo. Dora descobre que Cris/Julia está grávida de Danilo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais