Espelho da Vida: Isabel se apavora ao ver Felipe de mãos dadas com Priscila

Publicado em 12/12/2018

No capítulo desta quarta-feira (12) de Espelho da Vida, ao tentar dormir, Isabel (Alinne Moraes) começará a pensar numa realidade na qual ela caminha de mãos dadas por Rosa Branca com Alain (João Vicente de Castro).

Leia: Espelho da Vida: Cris descobre onde foi parar o corpo de Danilo e fica horrorizada

Em certo momento, Felipe (Patrick Sampaio), ex-amante da pilantra que faleceu, invade os pensamentos da megera para fazer um alerta. “Isabel, eu te avisei. Minha paciência acabou!”, afirmará o espírito.

Saiba mais: Espelho da Vida: Mulher que possui algum envolvimento com Eugênio aparecerá

A jornalista ficará apavorada ao perceber que Priscila (Clara Galinari) está sorridente e de mãos dadas com o homem que acreditou ser seu pai. A víbora tenta ficar com a herdeira, mas o rapaz impede. “Ela vai com o pai dela agora”, responderá Felipe.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 66 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quarta-feira (12), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Valdete e Gentil veem Alain e Isabel se beijando. Flávio ironiza quando Ana diz que Julia Castelo é a vida passada de Cris. Mauro César se irrita com o encontro de Mariane e Marcelo.

Alain e Isabel se amam. No passado, Eugênio não gosta dos comentários de Padre Luiz durante o jantar. Cris/Julia se encontra com Danilo.

Alain descobre que Cris estava à procura de uma cabana em ruínas. Alain encontra seu anel na gruta. Margot se sente mal ao ver o ateliê de Hildegard pronto. Danilo se surpreende com a atitude de Cris/Julia.

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade