Espelho da Vida: Isabel revela para Lenita que está sendo assombrada por Felipe

Publicado em 26/02/2019

No capítulo desta terça-feira (26) de Espelho da Vida, apavorada com as aparições de Felipe (Patrick Sampaio), Isabel (Alinne Moraes) procurará por Lenita (Luciana Paes) para desabafar, mas não será bem recebida pela morena.

A mãe de Pat (Débora Ozório) falará sobre as chantagens que sofre da jornalista, mas a vilã dirá que precisa se abrir com alguém. “Eu vi o Felipe no espelho! Por isso que ele está rachado. Fiquei tão apavorada que joguei um ‘troço’ nele. Queria acertar o Felipe!”, contará a víbora.

Leia também: Espelho da Vida: Daniel ajuda Priscila e acaba conhecendo Alain

Lenita ficará surpresa com o desabafo da rival, que falará ainda que a situação está insuportável e que não sabe mais o que fazer para se livrar do espírito do primo de Alain (João Vicente de Castro), com quem ela teve um caso no passado.

Leia também: Espelho da Vida: Otávio se cansa das atitudes de Gustavo Bruno e resolve ajudar Danilo

A morena dirá para a malvada procurar por Grace (Patricya Travassos), o que irritará Isabel. “Olha só, Lenita: já desabafei, obrigada por ter vindo! Nasci sozinha, vou morrer sozinha e me viro sozinha!”, rebaterá a pilantra.

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

A saber, confira o que acontece no capítulo 131 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na terça-feira (25), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Isabel se assusta ao provocar o espírito de Felipe. Teresa brinca com Henrique, e Graça conclui que os dois são irmãos. Dora reclama com Graça de sua vida humilde.

Contudo, Piedade impede que Cris/Julia vá à delegacia falar com Danilo. Eugênio se revolta contra Maristela ao ver Henrique com Teresa.

Cris/Julia recebe uma intimação para depor a favor de Danilo. Entretanto, Eugênio ameaça a vida de Danilo, caso Cris/Julia se recuse a casar com Gustavo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade