Espelho da Vida: Isabel revela para Alain que ele é o pai de Priscila

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Isabel (Alinne Moraes) se aproveitará de um momento frágil de Alain (João Vicente de Castro), após o fim de seu noivado com Cris (Vitória Strada), para jogar uma notícia importante em cima do rapaz.

Leia também: Mauro César sai da prisão e é ignorado por Mariane

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alain fica incrédulo ao ver Isabel que chegou na casa da fazenda e imediatamente pergunta o que ela está fazendo ali. “Um passarinho me contou que você tava na fazenda… achei que não tinha lugar melhor pra gente conversar.”, dirá a vilã. Mas, ele não demonstra interesse algum em saber o que ela tem para falar. E logo pede para que ela vá embora afinal, não está bem. “Desculpa… Não era assim que eu ia começar esse papo… é que vi o jeito que me olhou quando abriu a porta, fiquei na defensiva. Você me ofende, me diz coisas horríveis. Tou cansada de levar paulada, Alain.”, afirmará Isabel.

Antes de mais nada, Isabel enche os olhos d’água, tenta iniciar novamente um diálogo, mas sem sucesso. Alain pega a chave do carro e ameaça ir embora. Ela não esperava por isso, então logo depois revela o motivo real de estar lá. “A Priscila é sua filha, Alain. Nossa filha”, afirmará Isabel, que mostrará um exame após ver que ele não acredita. “Perdeu seu tempo. Nada que disser vai me convencer, Isabel. Só faltava essa! Priscila, minha filha! A que ponto você chegou, tá me dando pena!”, tentará encerrar a conversa Alain.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio