Espelho da Vida: Isabel resolve prender Cris de vez no passado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) conseguirá fugir do hospício onde foi internada e irá até o casarão de Julia Castelo para fazer uma nova viagem para o passado e tentar falar com Danilo (Rafael Cardoso).

Ao chegar no imóvel, Isabel (Alinne Moraes) estará no local e discutirá com a morena. A jornalista sairá da casa para telefonar e avisar para Alain (João Vicente de Castro) que encontrou a atriz. Ao retornar, verá a rival sumindo ao viajar no tempo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Espelho da Vida: Cris tem surto e acredita estar no passado

A vilã achará que delirou com o momento, mas depois escutará escondida uma conversa entre Grace (Patrycia Travassos) e Margot (Irene Ravache) sobre o espelho da antiga residência que funciona como um portal para o passado.

A megera pensará então que se destruir o objeto, Cris ficará para sempre presa na encarnação anterior. Isabel voltará no local para destruir o vidro, mas será impedida pela Guardiã (Suzana Faini), que a ameaçará.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 07 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 115 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quinta-feira (07), na faixa das 18h30, na TV Globo. Sob efeito do remédio, Cris se exalta ao ler a carta de Julia, e todos se alarmam. Sheila guarda o pote do remédio como prova contra Isabel.

Cris descobre que Julia teve um filho com Danilo. Cris acredita que é Julia, e Dalton conclui que é preciso encaminhá-la aos cuidados de um psiquiatra. Américo tenta se aproximar de Cris, que o vê como Eugênio e ofende o pai. Américo se emociona quando Margot o conforta. Dalton, Ana e Flávio levam Cris a um hospital psiquiátrico.

Gerson impede que Isabel fale com Sheila. Alain fica arrasado com o estado de Cris. Mariane sofre por não conseguir falar com Marcelo. Isabel garante a Lenita que reatará com Alain. Jorge beija Marina, e Dalva flagra os dois. Bola e Daniela se surpreendem ao ver Gigi. André visita Cris.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio