Espelho da Vida: Isabel resolve investigar a vida de Julia

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Isabel (Alinne Moraes) resolverá investigar a vida de Julia Castelo (Vitória Strada) para tentar entender por qual motivo Cris é tão interessada na trajetória da falecida.

Leia: Espelho da Vida: Isabel recebe presente macabro de André e fica apavorada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jornalista se aproximará de Hugo (Cadu Libonati), já que o menino se interessa em trabalhar no jornal da cidade e convive com os funcionários do filme Amor Infinito, longa de Alain (João Vicente de Castro).

Saiba mais: Espelho da Vida: Isabel lê partes do diário de Julia e faz descoberta chocante

“Pra começar, me conta tudo que puder sobre o roteiro. Essa história linda de Julia Castelo e Danilo Breton (Rafael Cardoso)”, pedirá a víbora. Sem perceber, Hugo passará várias informações que Isabel poderá usar contra a rival.

Espelho da Vida: Capangas de Gustavo Bruno espancam Danilo

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após flagrar Danilo (Rafael Cardoso) com Maristela (Letícia Persilles) e achar que os dois eram amantes, Cris (Vitória Strada) ficará um tempo sem voltar ao passado, mas desistirá da ideia.

O pintor saberá o motivo da amada ter se distanciado e falará para Eugênio (Felipe Camargo) que ele tem 24 horas para revelar que é amante da mulher misteriosa e que ainda tem um filho com ela.

Ao saber da confusão, Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) convocará alguns capangas para dar uma surra no rival. O galã ficará desmaiado de tanto apanhar. Gustavo encontrará Otávio (Patrick Sampaio) no caminho após a ação.

“O serviço está feito. Por um triz, não mando Danilo Breton pro inferno. Agora é a sua vez”, dirá o malvado para o irmão. “Danilo não é idiota, Gustavo. Vai acabar descobrindo que você foi o mandante”, pensará Otávio.

“Claro que não! Deixei bem claro que foi coisa do coronel Eugênio. Ele que tem todos os motivos pra querer Danilo longe de Rosa Branca”, observará o pilantra. “Está bem. Assim que o dia clarear levo ele pro hospital em Limoeiro. Se ele resistir, é evidente. Pode estar morto quando eu chegar. Não gosto de nada disso”, concluirá Otávio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio