Espelho da Vida: Isabel recebe presente macabro de André e fica apavorada

Publicado em 29/12/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Sheila (Dandara Albuquerque) entregará para Isabel (Alinne Moraes) um presente embrulhado e um bilhete. A aliada da vilã dirá que foi um pedido de André (Emiliano Queiroz).

Leia: Espelho da Vida: Margot estranha sono pesado de Cris

“Deixa a Julia em paz… Aproveita sua chance de resgate”, estará escrito no papel. Ao abrir o presente, a jornalista ficará assustada ao perceber que se trata da caixinha de música que viu na penteadeira do casarão de Julia (Vitória Strada).

Saiba mais: Espelho da Vida: Isabel lê partes do diário de Julia e faz descoberta chocante

Ao abrir o objeto, a música O Lago dos Cisnes começará a tocar. A malvada se apavorará ao perceber que a caixinha que já possui tocará ao mesmo tempo, sem ninguém ter mexido nela.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sábado, 29 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 81 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar no sábado (29), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Dalton pede que Priscila e Isabel deixem o hospital para que Alain possa descansar. Mauro César e Marcelo brigam por causa de Mariane.

Américo deixa Jadson com Ana e Padre Léo e se embriaga durante um jogo de cartas. Gentil promete ajudar Vitor a retomar os estudos. Margot descobre que Cris dorme em seu quarto e estranha o comportamento da atriz.

Isabel afirma a Alain que Cris não o ama, e o diretor fica confuso. Cris sonha com Danilo e se desespera. Alain pede a Bola para ver Cris. Carmo e Lenita conversam sobre Dalton. André implora para que Cris não abandone seu passado como Julia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade