Espelho da Vida: Isabel questiona Mariane sobre namoro com Alain

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Espelho da Vida, na Globo, Isabel (Alinne Moraes) está de olho em todos os passos de Alain (João Vicente de Castro). A vilã quer reatar o namoro de dez anos atrás com o cineasta e se mostra paciente para saber como tomá-lo para si. Nos próximos capítulos, ela se mostrará atenta a Mariane (Kéfera), que foi namorada do galã. Confira.

“Fala um pouquinho da sua expectativa pra esse papel. Como vai ser dividir a cena com a Cris Valencia?”, perguntará à estrela de cinema, na condição de repórter. “A Cris é uma atriz muito talentosa. Ela não tem experiência com as câmeras, mas eu tou aqui pra ajudar! Eu e o Alain já somos parceiros de longa data. Tenho certeza de que ele tá contando comigo pra isso”, responderá Mariane.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Isabel ouve Alain falando que está balançado por ela, em Espelho da Vida, na Globo

“Você e o Alain já foram namorados, não é? Você acha que vai ter algum clima no set por conta disso?”, questionará. “Imagina! Clima pra mim é assunto pra Maju maravilhosa, no Jornal Nacional!”, responderá Mariane, mentindo. “E o que anda rolando nas redes sociais sobre você e o Mauro César? É verdade?”. “Quando ele chegar, vocês vão ver”, concluirá a atriz.

Ainda em Espelho da Vida

Em Espelho da Vida, Isabel está muito irritada e vai mostrar as garras durante uma conversa, nos próximos capítulos. Ela estará ao telefone com Marcelo (Nikolas Antunes), que se comportará todo carinhoso, mas não será correspondido pela vilã. “Tou com saudade, gata… não quer encontrar comigo? Tou indo pra casa”, falará ele.

“Já disse que tou ocupada”, dirá ela. “Você não apareceu mais…”, reclamará ele. “Você não fico cheio de pruridos por causa do Alain? Disse que era melhor a gente dar um tempo, lembra?!”. “Hoje não tem perigo do Alain fazer surpresa… tem um jantar no casarão, o pessoal todo do filme… os pais da Cris estão na cidade, você sabe…”.

‘Ah, é? Não sabia. Nada que venha dessa gente me interessa, Marcelo. Quero que todos morram! Morram!!”, concluirá ela, desligando o telefone, se mostrando impaciente e com a cabeça a mil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio