Espelho da Vida: Isabel grava conversa entre Cris e Margot

Publicado em 13/01/2019

No capítulo desta segunda-feira (14) de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) verá uma caixinha de música na casa de Margot (Irene Ravache) e perguntará para a senhora de quem é o objeto.

Leia: Espelho da Vida: André conversa com a Guardiã: “A senhora está tão perto de se libertar desta casa”

A dona da livraria responderá que é de Priscila (Clara Galinari). Vale lembrar que André (Emiliano Queiroz) ordenou que entregassem o brinquedo para Isabel (Alinne Moraes) e mandou junto um recado pedindo para que ela deixasse Cris em paz.

Saiba mais: Espelho da Vida: Graças a Grace, Ana descobre que Cris viaja no tempo

“Foi o Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) que deu pra mim uma vez, quer dizer, pra Julia! Ficava lá no quarto que foi dela, na penteadeira. Como foi parar com a Priscila?”, questionará a morena, impressionada.

Sem perceber, a conversa da dupla estará sendo gravada por Isabel, que ficará atrás de uma porta com o celular ligado. Depois, a jornalista entregará o material para Alain e dirá que a ex-noiva dele está ficando louca.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 94 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na segunda-feira (14), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Alain não acredita que a Guardiã da casa de Julia tenha morrido. André garante à Guardiã que em breve ela se libertará do casarão.

Isabel repreende Priscila por pegar sua caixinha de música. Cris reconhece o objeto na casa de Margot e revela que foi um presente de Gustavo para Julia.

Dalva se preocupa com Margot. Cris inventa para Alain que pretende se internar em uma casa de repouso, e Sheila ouve. Edméia/ Grace e Ana confortam Margot, e Vicente observa as três.

Mauro César consulta tarô com Zezé e acredita que Mariane voltará para ele. Cris alerta Ana sobre seu casamento com Flávio, e a mulher se preocupa com a filha. Priscila e Alain se aproximam. Para afastar Cláudio, Josi beija Hugo, e Pat vê os dois. Hugo revela a Margot notícias sobre Pedro. Isabel provoca Cris.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade