Espelho da Vida: Isabel fica perturbada ao ver cena impactante no casarão de Julia

Publicado em 11/02/2019

No capítulo desta segunda-feira (11) de Espelho da Vida, Isabel (Alinne Moraes) invadirá o casarão de Julia Castelo para tirar fotos de Cris (Vitória Strada), que estará no lugar após ter fugido da clínica onde foi internada como louca.

Leia também: Espelho da Vida: Morte de Júlia no sonho de Cris pode ser encarnação mais antiga ainda

A megera entrará na residência bem no momento que a mocinha estará prestes a atravessar o portal e fazer uma nova viagem ao passado. A filha de Ana (Julia Lemmertz) iniciará uma discussão com a inimiga e a puxará pelos cabelos.

“Sabe aquela ‘velha maluca’? Você acredita em fantasma, Isabel? Ela não é deste mundo e não vai te salvar!”, dirá a protagonista, referindo-se a Guardiã (Suzana Faini). A jornalista ficará assustada e sairá do imóvel para ligar para Alain (João Vicente de Castro).

Leia também: Espelho da Vida: Daniel faz grande descoberta sobre sua amada do passado; veja o que é

Ao retornar, a víbora perceberá que a porta foi trancada. “Não adianta trancar a porta, sua burra! O pessoal do hospício já vem te pegar!”, debochará a inimiga. Cris conseguirá fazer a passagem e Isabel entrará no cômodo bem no momento.

“A Cris tava aqui e depois sumiu! Você não é maluca, Isabel! Que diabo de truque é esse?!”, indagará a mãe de Priscila (Clara Galinari), perturbada com o que acabou de presenciar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade