Espelho da Vida: Isabel faz descoberta e confronta Cris

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Priscila (Clara Galinari) contará para sua mãe Isabel (Alinne Moraes), que viu um quadro na sala do casarão de Julia Castelo, que a imagem é de uma moça que se parece com Cris (Vitória Strada), e logo depois a vilã irá questionar a moça.

Leia também: Eugênio examina filho de Maristela para procurar semelhança

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabel acreditará que Cris não esteja bem da cabeça e tenha feito algo com o quadro. Ela convencerá a pequena Priscila a entrar no casarão com ela, já que a menina não teve problemas ao permanecer no local. Assim que as duas chegam, Cris que estava no passado, desce as escadas e encontra as duas.

Na intenção de debochar de Cris, já que todos acreditam que a moça não vai mais ao local, Isabel é irônica e logo em seguida conta que foi lá para ver a imagem, mas ao tirar o pano que cobre o quadro, será pega de surpresa ao ver a imagem de uma natureza morta e não a imagem de uma moça parecida com Cris, como era esperado.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais